Notícias

Patrick chega ao Santos arrumando briga com jogadores

A concorrência dentro do elenco do Santos aumentará ainda mais com a chegada do meia Patrick, que pertencia ao Atlético Mineiro. O jogador de 31 anos foi um pedido do treinador Fábio Carille e chega para brigar com Giuliano e Juan Cazares pela vaga de titular dentro do elenco do Peixe, Patrick se destacou em diversas áreas do campo e pode jogar tanto aberto, quanto centralizado.

Patrick chegou ao Santos em uma negociação que durou alguns dias, a princípio o negócio seria por empréstimo, mas acabou virando uma compra. O Santos acertou a chegada do jogador e só irá começar a pagar por ele na próxima temporada, com isso, o clube terá os trabalhos de Patrick ‘de graça’ na temporada de 2024, o jogador foi comprado por cerca de 1,5 milhão de dólares. 

O Santos viu a necessidade de contratar Patrick após Giuliano ficar boa parte do Campeonato Paulista no departamento médico do clube, além disso, Cazares, seu substituto, ficou aquém do esperado e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Patrick se destacou no Internacional e no São Paulo, já no Atlético Mineiro o meio-campista não conseguiu brilhar. 

Reforços chegando

Além de Patrick, o Peixe também contratou o meia Serginho, o jogador foi revelado pelo próprio clube e chegou a dividir os gramados com Neymar Junior, nas categorias de base do Alvinegro Praiano. O meio-campista estava no Maringá e se destacou no clube na disputa do Campeonato Paranaense, o jogador foi um dos craques da equipe e alcançou a final do estadual, sendo derrotado pelo Athletico Paranaense na grande decisão.

Outro reforço do clube foi o lateral esquerdo Gonzalo Escobar, o atleta foi contratado em uma troca que mandou Felipe Jonatan para o Fortaleza. Sem clima no Peixe, Felipe acabou pedindo a rescisão do seu contrato para reforçar o Leão do Pici, como compensação, o clube nordestino enviou Escobar

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo